musica

sábado, 14 de outubro de 2017

taisuke fujigaya

                                    Good Night

                                                Kis-My-Ft2

                                                             Boa noite                                                                                                                                                      
          
                        A palavra “adeus” é, de certa forma,

                                          Um pouco triste
                        Por isso vamos sempre dizer coisas como
                                “Fique bem” ou “até mais”
                Eu me pergunto se é uma forma de gentileza,
                                   Porque é solitário e triste
                    Eu não quero que você tenha os mesmos sentimentos

            Por isso eu aceno a minha mão enquanto sorrio
                    Sempre assim, constantemente até de manhã
                     Eu gostaria que você pudesse estar ao meu lado
                       Nós não dizemos adeus
                                Obrigado por hoje também
                                     Então, basta dizer boa noite
                                            As muitas memórias
                                        Mantenho-as em meu coração
                                             Quero deixar-me enviar
                                 Até que você não possa ser visto
                                      Eu apenas digo boa noite
                Voltando-se inúmeras vezes para acenar com a mão,
                               Naquele sorriso
Você me diz que tem os mesmos sentimentos
Então eu vou ser forte
Mesmo longe, a qualquer momento
Eu quero que você confie em mim
Nós não dizemos adeus
Porque vamos nos encontrar em nossos sonhos
Então, basta dizer boa noite
Feche os olhos, boa noite
Porque um diálogo espirituoso
Para um desajeitado como eu
É algo que não combina, então
Eu apenas digo boa noite
Não importa quanta preocupação enfrentemos
Nós definitivamente não seremos derrotados
Eu digo boa noite
Você já caiu no sono?
Você diz boa noite
Se eu fechar os olhos delicadamente
Eu estarei com você em breve
Isso é o quanto eu me importo
Eu sempre estarei aqui
Então deixe-me dizer boa noite
Deixe-me dizer boa noite
Nós não dizemos adeus
Obrigado por hoje também
Então, basta dizer boa noite
As muitas memórias
Mantenho-as em meu coração
E adormeço
Pensando em você
Deixe-me dizer boa noite                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

perfeito e maravilhoso