A segunda temporada de Shadowhunters pode ter acabado, mas isso não significa que nós já esquecemos os ótimos personagens da série, especialmente os irmãos Parabatai, Jace e Alec.
Ainda não conhece a série? Baseada nos livros "Os Instrumentos Mortais", Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que não é quem pensava ser: vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.
Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada, Clary é lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras, Jace, e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.
Os ParabataiParabatai é um par de guerreiros Nephilim que lutam juntos como parceiros ao longo da vida, unidos por juramento, independentemente do seu gênero. Seu vínculo não se reflete apenas na sua proximidade e vontade de dar a vida uns pelos outros, mas também no juramento feito em frente ao Conselho.
Nem todos os Caçadores de Sombras são obrigados a ter um Parabatai; na verdade, não é muito comum eles possuírem um. Um Caçador de Sombras tem apenas 18 anos para encontrar e escolher um Parabatai; se ele passar dessa idade, o ritual não é mais aberto.Um Caçador de Sombras pode escolher apenas um Parabatai em sua vida. Assim, ter a sorte de encontrar alguém digno é considerado uma bênção. Esse ritual de vínculo reforça os sentimentos naturais de amor e amizade que já existem entre o par; no entanto, isso não impede que a rivalidade ou o ódio cresça entre eles.
Então, a gente selecionou 20 motivos para lembrar por que Jace e Alec são os melhores Parabatai de Shadowhunters. Confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
perfeito e maravilhoso